Casa e apê Imóveis

Status
Tipo
Cidade
Bairro
Dormitórios
Valor
Busca por referência:

Portal de Notícias

Confira as últimas novidades em nosso portal:

07/04/2014
Foto Notícia

Basta um grampo para a sua casa ficar organizada

Nos Estados Unidos a sigla DIY significa “Do it yourself”. A tradução literal é “Faça você mesmo”. Mas, no Casaeapê apelidamos esse tipo de “arte” de “truquinho básico”. Ou seja, você pega alguma coisa que já tem na sua casa, dá outro uso e incrementa na organização ou até mesmo na decoração. O objetivo é gastar em criatividade e não em dinheiro. Um dos instrumentos mais versáteis para um autêntico truquinho são os grampos. Sim, aqueles que prendem papel. Certamente você deve ter uma série deles aí na sua casa já que a gente raramente imprime as coisas e armazena tudo no computador (as árvores agradecem :) )

Buscamos na internet algumas ideias para atiçar o seu espírito criativo e deixar a sua casa mais organizada. Tem gente que usa os grampos para pendurar acessórios, cartas, bilhetes, tinta e (pasmem!) até na geladeira. A criatividade não tem limites!

No mesmo espírito do uso dos grampos, também achamos duas outras ideias muito boas. A primeira delas é usar as piranhas de cabelos para organizar os fios pela casa e a outra é fazer uso do prendedor de roupa para auxiliar na hora de pregar. Mãos a obra?

Por Bell Gama

Voltar para Portal de Notícias Fonte:

Curta a nossa página no

Site desenvolvido por